desenho animado infantil russo - 2 patos

10 de junho de 2008 |

Nesse desenho animado russo, as crianças vão se divertir ao ver 2 patos, criados por uma senhora humana, fazendo bagunça no serviço e aprontando.

Nessa animação em 3D, as crianças vão se divertir vendo uma avestruz com pernas enormes se preparando para apostar corrida contra um pingüim e suas pernas minúsculas. Não é brincadeira :)
Confira:

Scary Hippo - animação 3d infantil

|

Esses 2 personagens dessa animação infantil em 3D tem várias outras pequenas aventuras pelo Youtube, e a maioria é leve e pode ser assistida e apreciada pelas crianças.

bebê Lilly - uma ótima animação em 3D musical

9 de junho de 2008 |

Essa é uma ótima animação infantil para os pequenos, apesar de estar em português de Portugal, os brasileirinhos vão gostar e entender depois de um tempo e se acostumarem :)

http://br.youtube.com/watch?v=m8ws1HjdkfY

Uma pena que o Youtube não está permitindo que seja compartilhado em outros sites, mas clique direto no link que vai poder assistir direitinho direto no YouTube.

O meu chapéu tem 3 bicos é um cartoon/animação em português de Portugal, com uma técnica profissional e suave e uma musiquinha agradável para as crianças.

Uma animação em 3d com musical e dança, muito legal para as crianças.

Mitten - uma animação infantil russa

8 de junho de 2008 |

Uma sugestão bem legal essa, uma história infantil até emocionante sobre o desejo de uma garotinha por ter um cachorrinho, mas a mãe impede. Então sua luva de lã ganha vida, confira:

Começando com as sugestões de conteúdo infantil, uma duplinha lelé que ri de tudo, por pior que seja, acho que se o Drongo (veja Mongo e Drongo para entender) tivesse um programa preferido na TV, com certeza seria esse. :)

O blog - motivações

7 de junho de 2008 |



Olá, meu nome é Anderson e tenho um outro projeto, o Cartoonshow, onde desenvolvo desenhos animados, jogos, desenhos para colorir, mas o foco é desenho animado com meus próprios personagens.
E comecei a colocar lá algumas sugestões de conteúdo infantil na internet, pois tenho 2 filhas e vejo que é uma caça ao tesouro para achar conteúdo infantil de qualidade em meio a tantas porcarias e coisas ofensivas aos pequenos. Então eu resolvi fazer um blogzinho sem pretensões para coletar sugestões de conteúdo para as crianças. Espero que gostem.
E se ficarem curiosos quanto ao meu outro projeto, o Cartoonshow, eu agradeço as visitas. Tenham uma boa navegação.