O blog - motivações

7 de junho de 2008 |



Olá, meu nome é Anderson e tenho um outro projeto, o Cartoonshow, onde desenvolvo desenhos animados, jogos, desenhos para colorir, mas o foco é desenho animado com meus próprios personagens.
E comecei a colocar lá algumas sugestões de conteúdo infantil na internet, pois tenho 2 filhas e vejo que é uma caça ao tesouro para achar conteúdo infantil de qualidade em meio a tantas porcarias e coisas ofensivas aos pequenos. Então eu resolvi fazer um blogzinho sem pretensões para coletar sugestões de conteúdo para as crianças. Espero que gostem.
E se ficarem curiosos quanto ao meu outro projeto, o Cartoonshow, eu agradeço as visitas. Tenham uma boa navegação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já que é pra falar sobre contudo infantil :) que tal falar sobre festas? Tenho uma dica de um site de compras online de artigos para festas, são produtos descartáveis, embalagens, artigos para decoração e muito mais! Vale a pena acessar, um grande beijo!
Parabéns pelo blog! É liindo e cheio de videos bem legais, adorei!

Anônimo disse...

necessario verificar:)